segunda-feira, 28 de maio de 2007

Beto e Marco Ferreira com porta aberta

Beto e Marco Ferreira são, para já, os únicos dispensados certos no plantel do Benfica. O brasileiro deverá rumar ao AEK de Atenas, adversário de ontem, enquanto o extremo tem convites de Portugal mas tudo aponta para que ingresse num clube estrangeiro, já que os encarnados não colocam a possibilidade de pagar parte do salário do atleta.
No dia de hoje será realizada uma reunião entre Fernando Santos e Luís Filipe Vieira que poderá contar também com José Veiga, uma vez que, tal como Record adiantou em altura oportuna, o regresso do director-geral é um dado adquirido.
Neste encontro, ficarão decididas também as situações de alguns jogadores como Miguelito, pouco utilizado pelo treinador mas cuja saída obrigará à procura de uma alternativa para Léo no lugar de lateral-esquerdo. Também analisadas serão as situações de Manu e Paulo Jorge, sendo certo que, pelo menos um deles não vai incorporar o plantel benfiquista na próxima temporada. A estas saídas juntam-se os regressos de Derlei e Miccoli a Dínamo de Moscovo e Juventus, respectivamente.

Pedro Correia e João Coimbra

Quem também não deverá estar às ordens de Fernando Santos são os jovens Pedro Correia e João Coimbra. Ambos foram pouco utilizados ao longo da temporada e os responsáveis encarnados equacionam agora o empréstimo na próxima época como melhor solução para a progressão dos dois atletas formados nas camadas jovens do clube. A intenção é evitar que ambos corram o risco de ficar mais uma temporada praticamente sem competir, com todos os prejuízos daí inerentes.

Sem comentários: