O sector defensivo do Benfica está praticamente definido, faltando apenas contratar um central... a menos que o clube venda Luisão ou Anderson.
Fernando Santos está convencido que não vai perder qualquer dos três brasileiros que evoluem no eixo. David Luiz acaba de assinar um contrato de 5 temporadas, sendo esse o culminar lógico do elevado patamar atingido durante o período de empréstimo. Luisão afirma querer ajudar o Benfica a sagrar-se campeão, apesar de o respectivo empresário, Giuliano Bertolucci, não dar por certa a continuidade do internacional canarinho na Luz. A Juventus, por exemplo, não esconde a admiração nutrida pelo gigante sul-americano. Anderson, esse, promete realizar uma época em cheio, por forma a redimir-se do menor fulgor patenteado nesta temporada.
A lateral-direita fica teoricamente mais equilibrada. Nélson ganha um adversário de peso, o marfinense Marc Zoro, enquanto o jovem Pedro Correia, que precisa de jogar para ganhar asas, abandona momentaneamente o clube, sendo cedido a título de empréstimo.
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O central e Gladstone e caso saia Anderson entra Jose Fonte ou Devic
Enviar um comentário