quinta-feira, 31 de maio de 2007
José Veiga volta ao Benfica!
Está oficializado o regresso de José Veiga às suas antigas funções no Benfica. Luís Filipe Vieira confirmou-o na reunião do Conselho de Administração de terça-feira e o director-geral da SAD não perdeu tempo a ocupar o seu cargo. A renovação de David Luiz já teve o seu cunho.Luís Filipe Vieira confirmou na reunião do Conselho de Administração da última terça-feira o regresso de José Veiga ao cargo que exerceu até há seis meses e que abandonou por opção própria. Perante os administradores Rui Cunha, Domingos Soares Oliveira e Teresa Claudino, o presidente do clube e da SAD assumiu o desejo de contar desde já com José Veiga para acelerar o processo de preparação para a próxima temporada.Na véspera, aliás, José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos haviam reunido durante algumas horas traçando as linhas mestras no que concerne a entradas e saídas do plantel, que conta já com duas aquisições: Fábio Coentrão e o central costa-marfinense Zoro.
Ao mesmo tempo que via o seu nome entrar na acta da reunião do Conselho de Administração, José Veiga assumia o controlo das negociações com o empresário Giuliano Bertolucci e que culminaram na assinatura do central até 2012.
Confirma-se assim a notícia o Benfica de 2007/2008 terá ao leme os mesmos protagonistas que marcaram o arranque desta temporada: Luís Filipe Vieira, José Veiga e Fernando Santos. A meio da temporada, o director-geral pediu a demissão alegando a necessidade de resolver alguns assuntos pessoais sem envolver o nome do Benfica. Veiga nunca deixou de colaborar nos assuntos relacionados com o futebol, nomeadamente na reabertura do mercado em Janeiro, porém a SAD entendeu agora como premente a sua presença para abraçar em força a preparação de uma época na qual os encarnados voltam a apostar forte para o regresso aos títulos. A política de contratações deverá ser, por isso, audaz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário