quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Benfica admite interesse em Cândido Barbosa

Justino Curto, manager da equipa de ciclismo do Benfica, admitiu esta quarta-feira estar interessado na contratação de Cândido Barbosa, segundo classificado da última Volta a Portugal e que ficará sem clube no final do ano. A Liberty Seguros anunciou ontem que não iria renovar o contrato que o ligava ao sprinter.
«O Benfica quer os melhores corredores e o Cândido é um dos melhores», disse o responsável à Agência Lusa, tendo ainda acrescentado que «vários corredores a ser analisados».
Cândido Barbosa, por sua vez, revelou hoje à Lusa que está a analisar propostas de quatro equipas profissionais e garantiu que não teve «contactos ou contratos» com o Benfica. No entanto, uma proposta do clube da Luz seria vista com bom olhos. Mesmo que o clube por que habitualmente torça seja um rival dos encarnados: «O meu clube é o F.C. Porto, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica estiver interessado...», atirou.
O contrato de Cândido Barbosa com a União Ciclista da Charneca, conhecida na Volta como Liberty Seguros devido ao patrocinador, termina a 31 de Dezembro.

Sem comentários: