segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Muitos ausentes no treino do Benfica

O técnico espanhol José António Camacho só pôde hoje contar com cinco dos titulares que ontem marcaram presença na vitória frente ao Nacional (0-3), os restantes estão entregues ao departamento médico ou então estão ao serviço das respectivas selecções.
Dos jogadores que ontem alinharam na Choupana, só Rui Costa, Luís Filipe, Maxi Pereira, Di Maria e Léo estiveram no relvado, onde fizerem trabalho de descompressão, seguido de uma corrida ligeira.
De fora, por continuarem a recuperar das respectivas lesões continuam Moreira, Luisão, David Luiz, Andrés Diaz Nelson, Mantorras e o recém-chegado Fábio Coentrão, que acabou por ser dispensado dos sub-21.
Ausentes mas por se encontrarem ao serviço das respectivas selecções estão Quim, Petit e Nuno Gomes, que amanhã se juntam à Selecção principal, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro, na selecção de sub-19. Quantos aos estrangeiros Katsouranis, vai representar a Grécia, enquanto o avançado Cardozo o Paraguai.
A Bwin Liga é interrompida uma semana, para os jogos das selecções é e retomada no fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro.

Sem comentários: