quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Freddy Adu: «Antes de vir, sabia que o Benfica era o maior do mundo»

Freddy Adu está feliz no Benfica, apesar de ainda não ser opção para o treinador José António Camacho. O avançado aguarda, serenamente, pela oportunidade, até porque tempo não lhe falta.
«Antes de vir, sabia que o Benfica era o maior do mundo. Isto é incrível», começou por dizer o internacional norte-americano, uma das presenças esta quinta-feira na apresentação do Kit sócio dos encarnados.
Com apenas 18 anos, mas já rotulado de craque, Adu ainda não se conseguiu afirmar na equipa, demora que, todavia, não o intimida: «Sou novo, cheguei agora e vai demorar a adaptar-me. Estou à espera da minha oportunidade, estou a ser paciente e quando a tiver vou aproveitar ao máximo. Estou mais rápido, os jogadores aqui são mais altos do que estava habituado, mas estou a jogar e a pensar mais rápido. O Benfica é o melhor que já tive na minha carreira.» José Antonio Camacho sucedeu, recentemente, a Fernando Santos no comando técnico dos encarnados, e, por isso, Adu ainda não teve possibilidade de conversar com o novo responsável. «Ainda não falei com Camacho, o treinador chegou agora, eu também, vou treinar duro para ter uma oportunidade», reforçou o jovem jogador.

Sem comentários: