terça-feira, 4 de setembro de 2007

Zoro já está apto, Luisão quase!

Luisão está na fase final da recuperação da lesão muscular que o mantém afastado dos relvados, mas o Benfica ainda não avançou uma data para o regresso do central. Zoro já estava a treinar, mas agora surge finalmente fora do boletim clínico, e portanto apto para a competição.
O Benfica divulgou esta terça-feira um boletim clínico que dá ainda conta de uma distensão muscular na parede abdominal para Fábio Coentrão, que foi dispensado da selecção sub-21. O avançado vai no entanto iniciar integração progressiva no treino, tal como Andrés Diaz.
Outra novidade diz respeito a Moreira, que já iniciou a marcha sem o recurso a canadianas. Nelson continua de resto a cumprir apenas tratamento, na sequência de uma lesão muscular, tal como David Luiz, que fracturou um dedo do pé direito.
A equipa trabalhou esta terça-feira sem os sete jogadores lesionados e com muitas ausências de jogadores ao serviço da selecção.

O boletim clínico divulgado esta terça-feira pelo Benfica:

Luisão - Cumpre fase final da recuperação da lesão muscular da coxa direita;

Andrés Diaz - Lesão muscular da coxa esquerda. Fez tratamento e trabalho de ginásio. Vai iniciar integração progressiva em treino, sob vigilância médica;

Fábio Coentrão - Distensão muscular na parede abdominal. Fez tratamento e trabalho de ginásio. Vai iniciar integração progressiva em treino, sob vigilância médica;

Nélson - Lesão muscular na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Moreira - Cumpre programa de reabilitação funcional do joelho operado.
Iniciou marcha sem canadianas;

David Luiz - Fractura da base do quinto metatarso direito. Mantém imobilização gessada e tratamento;

Mantorras - Mantém programa de fortalecimento muscular.

Sem comentários: