quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Di María:«Quero fazer a minha história no Benfica»

Angel Di Maria mostra-se motivado pelo apoio dos adeptos do Benfica e considera que está a chegar à melhor forma. Mas o argentino recusa a ideia de que pode substituir Simão.
«Tenho sentido apoio dos sócios. Estou muito contente e agora é continuar a trabalhar», afirmou Di Maria esta quinta-feira, depois de ter participado na cerimónia de apresentação do Kit Sócio e de se ter tornado também ele sócio do clube.
«O Benfica é muito grande», prossegue Di Maria, para depois comentar a sua evolução: «Não estava em boas condições quando cheguei, mas já comecei a mostrar um pouco mais. Vou trabalhar para o Benfica chegar o mais longe possível. Já estou a demonstrar nos jogos que estou a chegar à melhor forma.»
Os adeptos têm feito questão de demonstrar o seu carinho por Di Maria, mas o avançado não quer fazer esquecer Simão. «Não, porque ele deixou a sua história muito marcada aqui. Eu posso fazer a minha história, mas não substitui-lo. Eu tentarei fazer o meu melhor para a equipa, para que as coisas saiam bem.» Di Maria admite ainda que a troca de treinador, com a entrada de Camacho, o pode ter beneficiado: «Concordo que terá sido melhor, porque é um técnico muito bom, falamos a mesma língua.»

Sem comentários: