quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Edcarlos ansioso pela estreia

Edcarlos chegou ao Benfica num cenário de acentuada preocupação no que respeita à defesa, mas, decorridos alguns dias, a situação desanuviou-se, apesar da operação e consequente paragem de David Luiz. Luisão está de regresso, Zoro treina sem limitações e Miguel Vítor entrou com o pé direito no campeonato e nas competições europeias. Fica mais complicada a sua estreia, mas ainda assim o central mostra-se optimista.
«Sinto-me preparado, mas depende do treinador e das opções para a posição. Tem Miguel Vítor, Luisão voltando e o Zoro. Espero estar nas opções o mais rápido possível e ser chamado. Estou a trabalhar forte, para estar preparado e responder às expectativas», considerou esta quinta-feira Edcarlos, na apresentação do Kit sócio do Benfica.
Na última jornada, na Choupana, o central brasileiro integrou pela primeira vez a convocatória de José António Camacho e, nesse sentido, acredita que a sua oportunidade está cada vez mais perto.
«Está a ser muito bom para mim, é importante este período forte de treino. Estou a adaptar-me rapidamente ao que o treinador pretende e a paragem do campeonato está ser muito importante para preparar a estreia e se possível jogar já no próximo jogo», desejou o defesa. A participação na Champions já mexe com Edcarlos, que, ainda assim, lembrou que primeiro está a quarta jornada com a Naval: «É muito importante, não, é importantíssimo. É um jogo que não deixa a equipa indiferente. Mas o próximo desafio é com a Naval e é nela que estamos a trabalhar, apesar de também já pensarmos no Milan para começar lá bem a Liga dos Campeões.»

Sem comentários: