terça-feira, 4 de setembro de 2007

Petit: «Estas vitórias também são fruto do trabalho de Fernando Santos»

Camacho chegou à Luz para substituir Fernando Santos e conseguiu um empate e duas vitórias, qualificando a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A «chicotada psicológica» parece ter surtido efeito, mas Petit considera que os resultados recentes também têm «dedo» de Fernando Santos.
«O mister Fernando Santos fez um óptimo trabalho. Não mudou tudo em apenas uma semana. Estas vitórias também são fruto do trabalho de Fernando Santos», disse o médio, em declarações à TVI. «O futebol é mesmo assim. Saem treinadores, saem jogadores, o clube fica», acrescentou.
Petit defende «cada técnico tem os seus métodos», e espera que em breve seja conseguida uma maior adaptação à filosofia de Camacho: «Agora vamos ter a paragem da Liga e espero que contra a Naval possamos estar ainda mais fortes», referiu. Agora é Camacho quem está no banco do futuro, mas será Rui Costa um bom candidato a esse cargo no futuro? Petit desvaloriza a questão, pois considera que é no campo que o «Maestro» tem feito a diferença: «Há quem fale em director-desportivo, há quem fale em ser treinador. Ele parece que tem 20 anos a jogar e espero que assim continue, porque é um grande jogador e merece.»

Sem comentários: