terça-feira, 4 de setembro de 2007

Di María: "Posso fazer muito mais e melhor"

Os adeptos do Benfica já têm um novo menino bonito: Di María. O jovem jogador argentino deu espectáculo frente ao Nacional, ajudando a obter a primeira vitória no Campeonato e, quando foi substituído – já na parte final do desafio, por Romeu Ribeiro –, sentiu o carinho do (muito) público afecto ao clube da Luz. "Foi muito especial, é óbvio que fiquei encantado, porque não estou aqui assim há tanto tempo e senti que o meu trabalho já foi reconhecido. Isso é sempre motivante para um jogador. Tento fazer sempre o meu melhor e aplicar-me ao máximo, não para agradar ao público, mas para ajudar a equipa a vencer, porque isso é que é importante", satisfeito com o que fez na Choupana, ele que já dera boas indicações na estreia em Copenhaga, a contar para a segunda mão da eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
"As coisas saíram-me muito bem contra o Nacional, e a equipa voltou a fazer uma exibição consistente, conseguindo uma vitória muito importante, que não deixou dúvidas a ninguém. Estou a sentir-me cada vez melhor, agora espero continuar a fazer boas partidas e ajudar o Benfica a ganhar sempre, em qualquer campo", acrescenta.


"Estou a adorar esta experiência no Benfica"

Di María trocou de clube, cidade e país, deixou o meio em que sempre viveu, mas até agora tudo lhe está a correr bem nesta aventura europeia. "Estou a adorar o Benfica, é um clube enorme, que arrasta sempre muita gente atrás de si. A cidade também me agrada muito, vive-se muito bem em Lisboa, os portugueses são um povo muito amável. Fui muito bem recebido por todos, sinto-me como se estivesse em casa, e isso é muito importante", refere, motivado, o jogador argentino.

Sem comentários: