quinta-feira, 5 de julho de 2007

Benfica interessado em Duscher

O Benfica está interessado na contratação do internacional argentino Aldo Duscher, que pode rumar à Luz a custo zero depois de ter terminado o seu contrato com o Deportivo da Corunha, onde já se encontrava há sete anos.
«Há apenas interesse, mas não há nada de concreto. O meu empresário é que me deu a notícia. Gostava de voltar a Portugal mas não posso dizer nada porque não há nada para dizer», afirmou à Renascença o internacional argentino, que poderá preencher a vaga deixada pelo grego Karagounis.
No entanto, Duscher, que diz não conhecer os contornos da proposta do Benfica, mostra-se reticente na possibilidade de regressar ao nosso País, onde já actuou ao serviço do sporting: «É preciso analisar as coisas no seu todo. Por outro lado também gostava de regressar à Argentina. Há nove anos que estou na Europa e regressar também é uma hipótese. Mas Portugal é um lugar que me agrada». E acrescenta: «Vou para onde me sinta bem e onde gostem de mim.»

Sem comentários: