quinta-feira, 12 de julho de 2007

Cardozo: "Vou trabalhar a dobrar!"

A participação do Paraguai na Copa América não passou dos quartos-de-final, situação que permitirá a Fernando Santos contar mais cedo com Oscar Cardozo. Ainda assim, o avançado viajará para Lisboa apenas no início da próxima semana, tendo em conta que se encontra no seu país a tratar de assuntos particulares e depois ainda viajará para a cidade argentina de Rosário, com o intuito de ultimar a rescisão contratual com o Newell’s Old Boys, onde alinhou na última época.
“Sinto alguma ansiedade, porque quero ir para o Benfica o mais rapidamente possível”, começou por declarar Cardozo, acrescentando: “Sei que o Benfica já está a realizar a pré-época, e, por isso mesmo, vou trabalhar a dobrar… Estou em boa forma e espero integrar-me com os meus novos companheiros de forma rápida.”
Apesar da distância que o separa daquela que será a sua nova “casa”, o internacional paraguaio mostra-se minimamente informado sobre o que irá encontrar. “Já soube que o Benfica conseguiu contratar o Bergessio. É seguramente um bom jogador e tem condições para triunfar. Para mim, é bom ter alguém que conheça aí, porque me permitirá uma adaptação mais rápida. Oxalá joguemos os dois e marquemos muitos golos pelo Benfica", declarou.

Sem comentários: