segunda-feira, 2 de julho de 2007

Trio inegociável

Há duas temporadas sem vencer o Campeonato, o Benfica investiu forte este ano no reforço do plantel, de forma a voltar aos títulos. No entanto, o esforço do clube da Luz não se fica apenas pelas contratações, pois os encarnados decidiram manter os principais jogadores, tendo por isso rejeitado diversas propostas por futebolistas fundamentais, como Luisão, Simão e Nuno Gomes.
O central brasileiro despertou a cobiça da Juventus e os italianos chegaram mesmo a apresentar uma proposta de 12 milhões de euros pelo futebolista, oferta que recebeu, porém, uma resposta negativa dos responsáveis benfiquistas, que consideram o camisola quatro como um dos esteios do clube.
Simão é outro dos alvos de vários clubes europeus – o jornal espanhol AS noticiou ontem novamente o interesse do Atlético de Madrid no capitão do Benfica –, mas a exemplo de Luisão, o camisola 20 é imprescindível na equipa comandada por Fernando Santos, que não liberta o jogador por menos de 20 milhões de euros.
Quem também é inegociável é Nuno Gomes. O avançado vai ter uma forte concorrência na luta pela titularidade – o treinador encarnado conta também com Cardozo, Bergessio, Mantorras, Fábio Coentrão, desejando ainda o contributo de Miccoli –, mas nem por isso os dirigentes benfiquistas estão dispostos a vendê-lo, tendo rejeitado propostas do West Ham e da Lázio.

1 comentário:

maria disse...

Deixem sair o Nuno Gomes