quinta-feira, 12 de julho de 2007

Oscar Cardozo: "elogio de Santos dá-me mais força"

“Viajo na terça-feira”, disse-nos ontem Cardozo, o avançado dos 9 milhões ansiado em Lisboa e... “ansioso” por chegar.
Por enquanto, o internacional paraguaio descansa no seu país, junto da família, depois da eliminação na Copa América. E estará preparado para dedicar-se imediatamente ao Benfica? Ou a competição na Venezuela deixou marcas? “Estou bem tanto a nível físico como psicológico, sinto-me pronto para jogar. De certeza que quando chegar aí vão proporcionar-me um plano de trabalho que me permita chegar ao nível do grupo em poucos dias. De resto, a desilusão do jogo com o México é parte do passado”, assegurou.
Em conversa telefónica, Cardozo não pretendeu sequer questionar a possibilidade de falhar a pré-eliminatória da Champions, em Agosto. “Não será um problema. A minha única preocupação é integrar-me o mais rápido possível no grupo.” Sobre o facto de Fernando Santos o elogiar, depois de o ver em acção na Copa América, foi peremptório. “Foi? Esses elogios só me dão mais moral para empenhar-me em triunfar no Benfica e confirmar todas as expectativas das pessoas que estão a apostar em mim.”

Sem comentários: