A empresa Metalgest, detida por Joe Berardo, já entregou na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o pedido de registo da Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Benfica SAD, mantendo todas as condições, disse à Lusa fonte do regulador.
A companhia fez em meados do mês passado o anúncio preliminar de lançamento de uma OPA sobre 85 por cento da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, com uma contrapartida de 3,5 euros por cada acção.
O sucesso da operação está condicionado à compra de 30 por cento dos títulos mais uma acção, entre outros parâmetros que, segundo a CMVM, foram mantidas no projecto de prospecto e no projecto de anúncio de lançamento da OPA entregues há momentos na entidade reguladora do mercado de capitais.
Oito dias para responder
A Benfica SAD, sociedade visada tem agora oito dias corridos para se pronunciar sobre a oportunidade e condições da oferta.
A CMVM dispõe, depois de concluir que o processo está completo, dos mesmos oito dias para proceder ao registo, prazo que é suspenso (e que volta ao início) sempre que o regulador solicitar informação adicional à entidade oferente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário