Simão Sabrosa disse hoje, em conferência de imprensa no Seixal, «que o Benfica está mais forte e com mais possibilidades de vencer o campeonato». O «capitão» referiu-se no entanto a Miccoli como «um jogador fantástico» e que «vai fazer falta, aliás como todos».
«Todos os grandes jogadores fazem falta, sem dúvida que Miccoli é um jogador fantástico, finaliza muito bem, teve várias lesões mas acabou muito bem a época, portanto faz falta, como todos», afirmou Simão.
O «capitão» salientou que «foram contratados jogadores que eventualmente poderão fazer tão bem ou melhor que o Miccoli. É essa a nossa esperança».
Sobre a demissão de Rodolfo Moura e a possibilidade do regresso de António Gaspar, Simão falou em «surpresa» e não se alongou em comentários, dizendo respeitar aquela que parece ter sido uma opção pessoal do ex-fisioterapeuta. «Essas decisões não passam por mim, como é de calcular», disse.
Sobre o seu futuro: «Tenho contrato com o Benfica até 2012. A única proposta que tive foi do Valência, o ano passado. Se houver novas propostas e o Benfica estiver disposto a negociar, tudo será possível».
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário