Karagounis foi um dos jogadores mais importantes na última temporada na equipa de Fernando Santos, mas a sua saída da Luz é um cenário provável. A passagem do internacional grego por Itália – jogou no Inter antes de ingressar no Benfica – deixou boas referências entre diversas equipas italianas, que decidiram agora avançar para a contratação do futebolista, o Génova, equipa que garantiu esta temporada o regresso à Série A, e o Palermo, formação que vai disputar a Taça UEFA, pretendem garantir a aquisição do passe do camisola 26 encarnado e já iniciaram os contactos com os responsáveis encarnados, situação que poderá mesmo conhecer importantes desenvolvimentos nas próximas horas.
O regresso a Itália é encarado da melhor forma por Karagounis e o Benfica está mesmo receptivo a aceder ao desejo do futebolista grego. No entanto, o clube da Luz não está, porém, disposto a deixar o jogador sair sem a devida compensação financeira, que permita ressarcir o investimento feito há duas temporadas. Já com 30 anos, o internacional helénico termina o seu contrato no final da próxima época, o que representa assim também uma boa oportunidade para os encarnados garantirem um encaixe financeiro com o jogador.
Com a saída de Karagounis, o Benfica vê-se obrigado a aumentar os esforços para reforçar o meio-campo, procurando assim a contratação de um médio-centro.
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário