sexta-feira, 13 de julho de 2007

Carlos Carvalhal quer Yu Dabao

Yu Dabao é um dos jogadores pretendidos por Carlos Carvalhal para reforçar o plantel. Nos últimos dias os responsáveis sadinos têm desenvolvido contactos no sentido de apurar da disponibilidade de o Benfica ceder, por empréstimo, o jovem avançado que, ainda na época passada, alinhou pelos juniores do emblema da águia.
Contudo, os sadinos não estão sozinhos na corrida pelo concurso de Dabao. Outros clubes já demonstraram vontade de receber o jogador, todavia o excelente relacionamento entre os dois emblemas poderá fazer com que a balança possa pender para o lado dos sadinos. Para isso, falta ainda a decisão do técnico do Benfica, Fernando Santos, quanto à permanência ou não do jovem atleta no plantel principal dos encarnados.
Por outro lado, o empréstimo do atleta ao clube setubalense permitir-lhe-ia adquirir maior experiência competitiva – como argumentam os sadinos –, numa equipa que promete uma época bem mais tranquila do que a anterior. Dabao é desejado no Bonfim, mas os sadinos vão ter de aguardar pela decisão dos responsáveis benfiquistas, já que o jogador parece estar receptivo ao convite.

Sem comentários: