domingo, 24 de junho de 2007

LFV: " É o estrubuchar do morto "

O presidente do Benfica já reagiu às afirmações do presidente do FC Porto, considerando as mesmas como «o estrebuchar do morto», de alguém que já apela à «justiça divina».
Luís Filipe Vieira falou no final do jogo de futsal Benfica-Sporting, no pavilhão da Luz, reagindo ao discurso de Pinto da Costa, hoje, na festa de aniversário dos Dragões de Lisboa. «Onde é que ele disse isso? Pensava que tinha sido em Fortaleza, no calor da noite... Pelo que me contaram, é o estrebuchar do morto. Já pede justiça divina!», começou por reagir o presidente do Benfica, confrontado pelos jornalistas com as afirmações do seu homólogo do FC Porto.
Pinto da Costa disse estar «de peito aberto e de consciência tranquila» relativamente às acusações do processo «Apito Dourado», manifestando confiança na justiça portuguesa e... na divina. O presidente do FC Porto ironizou ainda sobre a verdadeira autoria do livro de Carolina Salgado: «Corre no Porto que um presidente de SAD foi condenado por furto. Não fui eu!»
Luís Filipe Vieira garante que vai «responder por linhas certas» às afirmações de Pinto da Costa, adiantando: «Felizmente, nunca fechei qualquer empresa nem precisei de vender nada à pressa para pagar a um banco.»
Quanto às acusações do presidente do FC Porto, sobre o suposto pagamento de viagens a jornalistas, nomeadamente a Leonor Pinhão, e também ao alegado pagamento a um árbitro das provas europeias, Luís Filipe Vieira ripostou: «Leonor Pinhão não é árbitra! E no Benfica não há Calheiros!»
Luís Filipe Vieira a concluir: «Eu vi o filme do Padrinho, há anos, e curiosamente aqueles que iam à igreja todos os domingos e que brindavam as pessoas com muitas ofertas, também mandavam matar... Não quero entrar por aí! Brevemente, vamos responder à letra.»

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem dito!!!o pinto da costa so sabe e comprar os arbritos...
so assim e ke eles konseguem ser campeoes!!!!!