terça-feira, 19 de junho de 2007

Roque Santa Cruz: "Cardozo é um grande jogador"

Também esteve referenciado pelos responsáveis encarnados e é companheiro de Cardozo na selecção paraguaia. Quem melhor do que Roque Santa Cruz, ponta-de-lança de créditos firmados, para deixar o seu "rótulo" de qualidade no quase reforço benfiquista. E o camisola 9 dos "albirrojos" não tem dúvidas em avançar o seu compatriota como um "grande jogador". Em declarações deixou um aviso aos adversários dos encarnados. "Cardozo é muito forte na marcação de livres, que costuma executar com o pé esquerdo. Tem um remate muito forte e marca muitos golos", concretiza.
E se os golos são a principal fonte de alimento do próximo reforço encarnado, tacticamente Cardozo transpira igualmente bons argumentos. "Não teve o menor problema em adaptar-se ao esquema do Newell's Old Boys, e a prova disso é que tem marcado muitos golos", recorda, esclarecendo que não irão existir quaisquer problemas de adaptação ao futebol europeu. "Ele não terá dificuldade. O Benfica é um clube muito grande, que luta por títulos, o que é bom para qualquer ponta-de-lança."
Para Roque Santa Cruz, a principal referência do ataque do Newell's Old Boys poderá mesmo ficar muito tempo na Luz. "Ninguém sabe o futuro, mas o Benfica já é um clube muito grande e importante na Europa. É muito bom para Cardozo jogar num emblema deste tipo, sem pensar em dar o salto para um clube ainda maior", aconselhou, sem receio de avançar que "Tacuara" "não terá problemas em se adaptar e brilhar na 'Champions'". A rematar, uma mensagem para Cardozo: "Desejo-lhe as melhores felicidades no Benfica!"

Sem comentários: