quinta-feira, 21 de junho de 2007

Benfica ainda não desitiu de Miccoli

Apesar do regresso de Miccoli à Luz se afigurar muito complicado, a SAD encarnada ainda não desistiu de assegurar a contratação do pequeno bombardeiro. Segundo foi possível apurar, não é verdade que Miccoli tenha estado com o seu empresário no Porto, mas é um facto que os dragões estão atentos e já abordaram mesmo a Juventus. O jogador prefere o Benfica mas não fecha portas.
Fabrizio Miccoli promete aquecer e muito o defeso. O Benfica ainda acredita que pode chegar a acordo com a Juventus para a compra ou novo empréstimo, mas o processo promete arrastar-se. Desde logo porque a Juventus ainda não decidiu se Miccoli fará ou não parte do plantel para a próxima época. Depois porque o próprio jogador e a sua família estão mais inclinados a permanecer em Itália do que em emigrar pelo terceiro ano consecutivo. Os obstáculos prosseguem com o interesse de vários clubes italianos (nomeadamente Palermo e Nápoles), assim como de Espanha, Inglaterra e Alemanha, apesar de só o Wolfsburgo ter avançado com uma proposta concreta. Em Portugal, o Benfica também não é o único de olhos postos no pequeno bombardeiro. Segundo foi possível apurar, o FC Porto está atento e pronto a avançar em jeito de operação-relâmpago. A imprensa italiana já noticiou, de resto, uma primeira abordagem do FC Porto que não terá sido bem sucedida, há algumas semanas. Os dragões preferem, por isso, agora, manter-se na expectativa e na sombra.
O empresário, contudo, tal como Miccoli, não fecha portas. O jogador sempre manifestou preferência pelo Benfica, mas, por ser profissional e ter contrato com a Juventus, disse recentemente, em entrevista ao nosso jornal, a propósito do interesse do FC Porto, que nunca poderia dizer nunca. Resta saber que esforços concretos está a efectuar a SAD do Benfica.

Sem comentários: