sexta-feira, 29 de junho de 2007

Benfica contratou Sretenovic

Sreten Sretenovic está em Lisboa com o Benfica como destino. O defesa sérvio chega como jogador livre, depois de ter rescindido com o RAD Belgrado. Por agora, dá conta do seu entusiasmo.
«O Benfica é uma grande equipa. Lisboa é uma cidade também muito bonita. Já me apercebi da grandeza do clube e da cidade», afirmou Sretenovic esta sexta-feira, evitando mais informação sobre as negociações com o Benfica.
«Estou muito feliz, mas não posso falar muito mais», afirma. Sretenovic, que tem 1,92 metros e joga a central ou a lateral-direito, espera de resto convencer Fernando Santos: «Não gosto de me avaliar, quero mostrar em campo e convencer o treinador.» Quem o conhece descreve-o como rápido e com bom posicionamento.
Antes de rumar a Portugal, o defesa trocou impressões com Drulovic sobre o Benfica e o futebol português.
Sretenovic está em Portugal acompanhado dos empresários Nikola Jokisic e Oscar Dias, tendo jantado na quinta-feira, com Paulo Gonçalves, administrador da SAD do Benfica.
Jokisic, que jogou no Nacional, União e Machico e ainda tem casa na Madeira, é o representante de Sretenovic. Viu o defesa pela primeira vez num treino da selecção de sub-18 da Sérvia e Montenegro e ficou impressionado.

Sem comentários: