sábado, 30 de junho de 2007

Miccoli à espera de propostas

Fabrizio Miccoli ainda não acertou com a Juventus o seu futuro, mas sabe que o Benfica continua empenhado em contratar o avançado italiano. Empréstimo de mais um ano continua a ser o objectivo dos encarnados, que contam com a vontade do jogador para equilibrar a disputa com outros pretendentes, nomeadamente o Palermo. Enquanto isso, Miccoli goza férias com a família e vai esperando que o telefone toque.
A imprensa italiana avançou ontem que a Juventus tem tudo bem encaminhado para colocar Miccoli no Palermo, mas o jogador, numa curta entrevista ao programa stadionews, desmentiu que já exista entendimento.
«Disse ao meu empresário para me ligar logo que houvesse novidades sobre o meu futuro, mas ainda não recebi qualquer telefonema, o que me faz pensar que as negociações continuam em aberto», explicou Miccoli, que além do Palermo também terá à perna o Nápoles e outros clubes fora de Itália, como é o caso dos alemães do Wolfsburgo, que chegaram a apresentar uma proposta concreta em Turim.
O cenário não parece favorável ao interesse do Benfica, mas o clube português desde o início desta operação que conta com um trunfo muito importante, a vontade do jogador.

Resistir à pressão

José Veiga, que lidera esta tentativa de resgate do jogador à Juventus, fala frequentemente com Miccoli e o seu empresário, Francesco Caliandro ( que ontem também desmentiu o acordo com o Palermo), na tentativa de que o jogador resista a outras propostas e também à pressão da família, que deseja que Miccoli fique a jogar em Itália.
Miccoli, recorde-se, jogou no Benfica nas duas últimas épocas e mantém com os adeptos encarnados uma relação apaixonada. Esse é outros dos factores que convenceu o Benfica a apostar no pequeno bombardeiro para reforçar o ataque.
O primeiro objectivo é conseguir o empréstimo de Miccoli por mais um ano, mas a possibilidade de compra do passe também poderá ser colocada em cima da mesa.
«O meu futuro é incerto e, neste momento, penso apenas em gozar mais um pouco as férias com a minha família e ficar à espera de novidades», disse Fabrizio Miccoli.

1 comentário:

Anónimo disse...

o miccoli seria um grande reforço e espero ke isso se concretize...
o porto so ker e os jogadores do benfica dizem ke nos somos filhos da puta mas gostam dos nossos jogadores....
vendem um jogador kerem 20...eu tinha vergonha de ser do porto...