terça-feira, 19 de junho de 2007

Moretto vê com bons olhos a ida para braga

Marcelo Moretto pode estar muito próximo de rumar ao Sp. Braga, por empréstimo, no âmbito do acordo dos encarnados com os arsenalistas relativo à contratação de Andrés Madrid.
As negociações entre Luís Filipe Vieira e António Salvador previam a ida de um guarda-redes para a cidade dos arcebispos, e depois de o técnico encarnado já ter afirmado publicamente que pretende Moreira no plantel, a ida de Moretto para Braga ganha maior consistência, também porque é o mais desejado pelos bracarenses para ocupar o lugar deixado vago por Paulo Santos, que não renovou o contrato.
Além disso Moretto vê com bons olhos a ida para Braga – emblema presente na UEFA na próxima época –, devido à excelente oportunidade para jogar com maior regularidade, o que não deveria acontecer no Benfica.
O guardião brasileiro não tem sido utilizado por Fernando Santos e já tinha admitido que pretendia jogar mais. O empréstimo, caso não surja proposta para a venda, acabará por ser a solução natural, uma vez que é aquela que mais valoriza do atleta.

Sem comentários: