sexta-feira, 29 de junho de 2007

Anderson quer sair

“Quero sair! Já comuniquei a vontade a quem manda, não consigo mais!”
Ainda de férias em São Paulo, o central chega a Lisboa na segunda-feira, mas adopta já um discurso que soa a despedida. “Possuo um carinho especial pelo Benfica. Nada tenho a apontar ao clube, à estrutura, aos colegas e à cidade, mas necessito de seguir a minha vida. Prefiro sair, penso ser essa a melhor solução”, refere, nomeando o ponto negativo da carreira na Luz: “Fico feliz por saber que Santos conta comigo, mas é melhor sair. Nunca joguei na minha posição, esse é o principal problema.”
O jogador indica que este discurso não é moldado por um convite que tenha em carteira. “Não sei para onde vou. Se não existir hipótese de continuar na Europa estou disponível para regressar ao Brasil, por empréstimo ou em definitivo.”

Sem comentários: