segunda-feira, 25 de junho de 2007

Miccoli está perto

O próximo objectivo dos responsáveis do Benfica passa por garantir a permanência de Miccoli. O avançado italiano é um jogador bastante apreciado tanto pela equipa técnica como pelos adeptos – o camisola 30 é um dos jogadores mais populares junto dos adeptos –, mas a decisão final sobre o seu futuro passa pela Juventus, com quem José Veiga se reunirá esta semana.
Garantidas que estão as aquisições de Óscar Cardozo e Bergessio, o último reforço desejado para o ataque é Miccoli. Apesar da presença na Argentina, José Veiga não descurou este dossier, mantendo-se em contacto quer com o próprio atleta quer com o seu representante, Francesco Caliandro, com o processo a conhecer uma evolução favorável durante esta semana. “Estamos a negociar”, disse Francesco Caliandro, mostrando-se “a par do interesse” encarnado em Miccoli, entretanto remetido a um cauteloso silêncio.
Apesar de Cláudio Ranieri – o novo treinador da “Juve” – ter elogiado a qualidade do “pequeno bombardeiro”, a verdade é que os dirigentes do emblema de Turim não descartam a possibilidade de deixar sair o internacional italiano. Embora sejam vários os representantes do “calcio” interessados em garantir o seu concurso, Miccoli admitiu em diversas ocasiões que caso não tenha possibilidade de jogar na Juventus a preferência é dada… ao Benfica.
Tendo em conta esta situação, e o forte investimento no reforço do plantel para a próxima época, os responsáveis do Benfica não descuram a possibilidade de um novo esforço financeiro para resgatar o “bombardeiro” italiano. É nesta perspectiva que se insere a deslocação de José Veiga a Turim no decorrer desta semana, para se reunir com os dirigentes da Juve.

Sem comentários: