terça-feira, 26 de junho de 2007

Palermo e Génova querem Karagounis

Karagounis pretende abandonar o Benfica e vai tentar convencer os dirigentes encarnados a facilitarem a sua saída para o estrangeiro. O internacional grego tem mercado em Itália, onde o recém-promovido Génova e o Palermo já manifestaram interesse, mas o problema é o valor do seu passe. O Benfica não quer contrariar os desejos do médio-ofensivo e já deu inclusivamente sinais de que não irá oferecer muita resistência à sua saída, mas, por outro lado, pretende ser minimamente ressarcido do investimento efectuado há duas temporadas.
Os dois emblemas italianos pretendem reforçar o meio-campo com a presença do jogador encarnado, e este também veria com bons olhos o regresso a um dos campeonatos mais competitivos do mundo, mesmo para actuar em clubes de menor dimensão, como o Génova ou o Palermo – embora estes últimos estejam presentes na próxima edição da Taça UEFA.
Karagounis tem contrato até ao fim da próxima temporada, mas quer sair, tendo para tal de chegar rapidamente a um acordo com a Benfica, SAD, a fim de facilitar a sua transferência, e isso passa pela redução substancial do montante pedido para a sua desvinculação. O médio-ofensivo poderá mesmo não voltar mais ao Benfica.

Sem comentários: