domingo, 24 de junho de 2007

Benfica quer Miccoli

Garantidas as aquisições de Oscar Cardozo e Gonzalo Bergessio, o Benfica concentra agora todas as atenções, esforços e energias na contratação de um dos alvos prioritários para 2007/2008. Fabrizio Miccoli, idolatrado na Luz, é a peça que falta no puzzle 2007/2008.
José Veiga deve deslocar-se a Turim nos próximos dias, para tentar encerrar uma operação que não se afigura fácil. Os encarnados pretendem novo empréstimo, mas não colocam de parte a compra do passse do jogador italiano.
Os contactos entre Benfica e Juventus já decorrem há alguns dias, mas o dossier entra agora numa fase decisiva, com o Benfica a avançar em força para contratar o avançado italiano. José Veiga esteve na Argentina a acertar as transferências de Cardozo e Bergessio, virando agora a mira para um dos alvos mais desejados pelos benfiquistas.
Os encarnados pretendem, assim, reunir um quinteto de luxo na frente de ataque, do qual farão igualmente parte Nuno Gomes e Mantorras. José Veiga tem estado em permanente contacto com o jogador e o seu empresário, Francesco Caliandro, devendo viajar para Turim nos próximos dias, a fim de se reunir com Alessio Secco, director-geral da Juventus, e tentar fechar um negócio que exigirá grande capacidade negocial por parte das águias.

Sem comentários: