terça-feira, 19 de junho de 2007

Miccoli: "Foi muito bom jogar no benfica, mas eu quero voltar a jogar na serie A"

Depois de duas épocas no Benfica, sob empréstimo da Juventus, Fabrizio Miccoli deu hoje praticamente como garantido o regresso ao futebol italiano. «Trataram-me como um rei em Lisboa, mas agora estou pronto para ficar em Itália», afirmou.
Falando à rádio italiana Kiss Kiss, o «pequeno bombardeiro» voltou a referir que tem mais três anos de contrato com a Juventus e está inteiramente à disposição do novo técnico do clube, Claudio Ranieri. «Porém, se me disserem que não estou nos seus planos, terei de olhar para outras soluções», considerou Miccoli, que, depois de ser dado como estando a ser cobiçado pelo Palermo, tem agora o Nápoles no seu encalço.
«Jogar no Nápoles com Christian Bucchi e Emanuele Calaiò seria muito bom, mas temos de esperar e ver o que vai acontecer», prosseguiu o jogador, que parece mesmo ter descartado a opção de voltar a Portugal: «Passei dois anos maravilhosos no Benfica e quase conquistámos o título, por isso só tenho a agradecer a oportunidade de ter jogado num dos melhores clubes do Mundo.»

Sem comentários: