quarta-feira, 20 de junho de 2007

Cássio quer sair

Integrado nos trabalhos da selecção brasileira que se encontra a preparar o Mundial de Sub-20, que decorrerá no Canadá, Cássio mostra-se a par da possibilidade de se transferir para o Estádio da Luz. “Sei do interesse do Benfica. O meu empresário falou-me nisso”.
O guarda-redes brasileiro referiu que no que depender de si não levantará quaisquer obstáculos. “Na situação em que estou no clube, com poucas oportunidades de jogar, gostaria muito de ir para o Benfica. Tenho todo o interesse que isso se concretize”, explicou. Aliás, Cássio não perdeu tempo e já tem algumas informações, positivas, sobre qual a realidade que poderá encontrar. “Já falei com o David Luiz, que me deu excelentes indicações do clube e da sua estrutura. E é isso mesmo que vou dizer ao meu representante, logo que este me fale de uma proposta concreta”, revelou.
O atleta do Grémio, de Porto Alegre, espera que tudo fique definido “até ao fim da semana, caso contrário só depois do Mundial se poderá concretizar”.

Sem comentários: