sexta-feira, 29 de junho de 2007

Nuno Assis motivado para a próxima época

O castigo de Nuno Assis está a terminar – aconteceu devido a um controlo antidopagem positivo –, pelo que o médio está perto de voltar à competição, praticamente um ano depois. O jogador confessou que viveu uma situação "muito complicada" e, além de negar que tenha tomado algo, acusa Laurentino Dias de tudo ter feito para puni-lo: "O secretário de Estado entrou no caso e pensou apenas em ganhar."
A ausência do jogador foi bastante lamentada por Fernando Santos, o que deixa Nuno Assis motivado para 2007/08. "Faz bem ao ego e dá um moral enorme para começar a época", atirou, não se mostrando preocupado com a concorrência no meio-campo. "O Benfica está a reforçar-se bem, tem muitos e bons jogadores para a minha posição, mas quero ser titular. "
Nuno Assis defende que Nuno Gomes deve continuar na Luz, considerando que uma eventual saída do avançado seria uma "enorme perda" para o Benfica e sublinhando ainda a sua vontade de conquistar o título. "Os atletas querem que o Benfica seja campeão, tal como os adeptos. e penso que isso vai acontecer este ano", disse, à Rádio Renascença, reiterando a sua opinião, horas depois, na SIC.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que será que ele chutou na veia para ficar assim todo "motivado"!?