sábado, 30 de junho de 2007

LFV só quer que: "a transparência no futebol português seja uma realidade"

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pediu hoje que na próxima época "a transparência no futebol português seja uma realidade" e "existam condições para que as provas não estejam sob o manto da suspeição".
O líder máximo do Benfica revelou os seus desejos na inauguração de uma casa do Benfica, em Trancoso. Ainda durante o evento Vieira dirigiu algumas palavras aos seus homólogos: "Esperamos que as estruturas do nosso futebol sejam rigorosas e exigentes no cumprimento das regras".
Passou, então ao "ataque": "o que se passou no futebol português é muito grave! Não será apagado, esquecido, ou colocado na gaveta. Não vale a pena virem com discursos, apelos à Senhora Divina, ou sacudirem a água do capote."
E garantiu: "Branquear o que se passou é conversa gasta. E não nos venham mostrar papéis velhos e gastos. Não nos venham dar lições sobre viagens, sobre relações com a comunicação social, porque não nos vão calar".
Já sobre a equipa de futebol vincou: "É tempo de se renovarem expectativas, ambições, mas no Benfica há algo que nunca muda que é vencer sempre".

Sem comentários: