quarta-feira, 20 de junho de 2007

Rui Costa aceita as desculpas de Berardo

«Considero-me magoado pela forma como o meu empenho, a minha dedicação, o meu profissionalismo e o meu amor ao Benfica foram postos em causa. Tenho dado sempre, ao longo da minha vida, demonstrações claras e inequívocas da minha disponibilidade para servir o Benfica.»
Esta a reacção de Rui Costa, através de comunicado, às recentes afirmações de Joe Berardo, que entretanto já veio a público defender que houve um «mal-entendido» e manisfestar «admiração» pelo número 10.
Rui Costa aceitou hoje o pedido de desculpas público de Joe Berardo, sem deixar de sentir-se «magoado» com as suas afirmações. «Se é verdade que no mercado dos negócios, que o sr. José Manuel Berardo parece conhecer tão bem, o meu valor futebolístico pode ter um preço, a minha dignidade não tem», afirma Rui Costa.
O internacional português acrescenta ainda: «Em 1994, quando tinha 22 anos, o Benfica enfrentava uma situação financeira muito delicada e a minha saída para Itália [a transferência mais cara da época] foi solução para a crise gravíssima do clube. Tivessem homens providenciais aparecido, nesses tempos difíceis e conturbados, a ajudar o Benfica e talvez a minha história profissional fosse diferente. Talvez nunca tivesse necessidade de ter deixado o clube.»

Sem comentários: