segunda-feira, 18 de junho de 2007

Cássio: "David Luiz aconselhou-me a ir para o Benfica"

Cássio Ramos mantém-se atento à evolução do processo negocial entre o Grémio e o Benfica e não esconde alguma ansiedade, aguardando que os encarnados acedam ao pagamento dos dois milhões de euros pedidos pelo emblema de Porto Alegre.
Em declarações, o guardião brasileiro confessa que pretende dar outro rumo à sua carreira e que o Benfica seria o clube ideal para iniciar uma aventura na Europa. "É evidente que seria muito importante para mim iniciar agora uma carreira na Europa, e logo num clube com a dimensão do Benfica", sublinhou, realçando, ao mesmo tempo, a importância que poderá ter David Luiz – seu companheiro na selecção de Sub-20 do Brasil – na sua adaptação. "Já falei com o meu amigo David Luiz sobre o Benfica e ouvi maravilhas do meu companheiro. Ele disse-me que está muito contente com o clube e com os adeptos, que são fantásticos. Por outro lado, é um clube muito importante na Europa e que briga sempre pelo primeiro lugar. Isso dá ânimo aos jogadores. Estou numa idade em que tenho de evoluir, há a disponibilidade para sair e, se for para o Benfica, ainda melhor", explicou o atleta.

Sem comentários: