sábado, 30 de junho de 2007

Racing na justiça por Bergessio

As ondas de choque da transferência de Gonzalo Bergessio para o Benfica ainda se fazem sentir na Argentina. Os dirigentes do Racing Avellaneda afirmam que o clube foi lesado pelos donos do passe do jogador e estão a estudar a possibilidade de fazer entrar um processo nos tribunais civis.
De acordo com os responsáveis do emblema “blanquiceleste”, estes ignoraram o direito de opção que alegadamente teriam na aquisição dos direitos desportivos do avançado e partiram para as negociações com o Benfica sem os consultar.

Dívidas decisivas
Fontes próximas do jogador, todavia, defendem a posição dos investidores e afirmam que as crescentes dívidas que o clube das pampas tinha para com os detentores do passe foram decisivas no curso de todo o processo que acabou por conduzi-lo para a Luz.
Com isto, o Racing está a estudar a possibilidade de ir para tribunal mas apenas como uma das respostas, tendo já feito saber que está no mercado para encontrar já um substituto à altura para o homem que esta época alinhará de águia ao peito.

Sem comentários: