sábado, 30 de junho de 2007

Duas semanas de estágio no Seixal

Está tudo pronto em termos de planificação para o arranque da temporada do plantel comandado por Fernando Santos.
Os jogadores apresentam-se na segunda-feira, logo pela manhã, no Seixal para os indispensáveis exames médicos que irão prolongar-se pelo resto do dia. O ponto alto será o primeiro treino da nova época, agendado para 18.15 horas, o único aberto ao público, o que seguramente chamará muitos adeptos.
Antes disso, ao final da manhã, lugar à apresentação dos novos equipamentos, onde a maior novidade residirá no equipamento alternativo, cor-de-rosa.
Este será igualmente o dia em que serão oficialmente apresentados alguns dos reforços para a nova época, casos de Bergessio, Zoro e Sretenovic. Cardozo e Fábio Coentrão chegarão mais tarde, por se encontrarem ao serviço das selecções na Copa América e no Campeonato do Mundo de sub-20, respectivamente.
O estágio do Benfica, que esta época decorrerá no Caixa Futebol Campus do Seixal, rompendo com a tradição dos últimos anos, que levou invariavelmente o Benfica para a Suíça, até dia 14 de Julho. Sessões de treino bidiárias e jogadores em regime de internato colocarão à prova a logística do centro de estágio que foi inaugurado há precisamente um ano.

Sem comentários: