sábado, 23 de junho de 2007

Anderson procura clube na Europa

Caso surja uma proposta aliciante para o Benfica e para Anderson o central vai deixar o clube encarnado. A hipótese é admitida pelo empresário do jogador, Giulliano Bertollucci, que confirma a existência de alguns contactos para negociar o defesa.
Confrontado com as declarações proferidas pelo internacional canarinho em que o mesmo admitiu a intenção de sair, o agente esclarece: “Ainda não há nada de concreto mas o Anderson está à procura de um clube na Europa. Caso surja uma boa oportunidade para ambas as partes podemos começar a negociar”. Fora de questão está um regresso ao Brasil devido ao vencimento auferido pelo jogador.
Recorde-se que o camisola 3 perdeu o estatuto de titular indiscutível que conquistou na 1ª época em Portugal. Só entrou no onze depois da venda de Ricardo Rocha e, com a entrada de David Luiz, passou para o lado esquerdo do eixo defensivo, um posicionamento que não lhe agrada. O sul-americano já frisou se for para alinhar no mesmo sítio “prefere sair”. Uma solução poderá ser a liga espanhola, mais mediática que a portuguesa.

Sem comentários: