sábado, 23 de junho de 2007

Cássio:" Tudo se resolverá depois do Mundial de sub-20 "

Prestes a viajar para o Canadá, onde defenderá as redes do Brasil no Mundial de Sub-20, Cássio vai acompanhando ansioso o desenrolar da situação que o poderá levar à Luz, caso Moretto não continue de águia ao peito. E o jovem guardião não tem dúvidas: se vier para a "Catedral", não tornará as vidas de Quim e Moreira... fáceis. Apesar de o camisola 12 ter ampla experiência – o internacional português tem 31 anos – e de Moreira ser um valor formado nas escolas do clube encarnado, o (ainda) jogador do Grémio de Porto Alegre garante trabalho árduo. "No mínimo, vou tentar ganhar o meu espaço, respeitando sempre os meus companheiros. Se o Benfica está interessado em mim, é porque conhece o meu potencial e sabe o meu valor. Vou lutar por ser titular.
Neste momento, os comandados de Nélson Rodrigues dão sequência ao estágio de preparação para o Mundial do Canadá na mesma academia onde passou a selecção principal canarinha, em Granja Comary, e Cássio segue as notícias que o dão perto da Luz com a vontade de rumar à Europa que "assola" qualquer jogador sul-americano. "Vou concentrar-me no Mundial de Sub-20. Estou muito feliz mesmo pelo facto de o Benfica estar interessado na minha contratação e vou ficar ainda mais por jogar no clube, porque já sei que é muito grande e tem uma estrutura fantástica, bem como adeptos maravilhosos", confidenciou.
Por agora, adianta Cássio, tudo indica que o possível negócio fique acertado só depois da maior competição a nível de selecções, no seu escalão. "Tudo está a encaminhar-se e acredito que tudo se resolverá depois do Mundial", rematou.

Sem comentários: