Marc Zoro tem a cotação bastante elevada em Itália. Ninguém esconde elogios ao novo camisola 17 do Benfica, e até os rivais destacam a sua qualidade. Di Michele, que actua no Palermo, um dos grandes rivais do Messina – as duas equipas são sicilianas – não tem dúvidas em confirmar que os encarnados fizeram bem em optar por Zoro. "É uma boa contratação e penso que pode fazer uma boa carreira no Benfica", afirma, destacando também a versatilidade do até há pouco tempo jogador do Messina, e que poderá ser muito útil a Fernando Santos na próxima temporada: "Pode jogar como central, posição onde rende mais e que desempenha de forma exímia, mas pode também actuar como lateral-direito."
O internacional transalpino sublinha que Zoro "faz da velocidade e da força física as suas principais características", razão pela qual aponta o segundo reforço do Benfica para a próxima época como um adversário bastante complicado: "É um bom defesa, muito difícil de ultrapassar. É seguramente um dos jogadores mais fortes que já defrontei."
Antigos colegas e agora rivais, os dois jogadores têm, aliás, as contas equilibradas nos duelos entre si, como o próprio Di Michele reconhece: "As coisas estão equilibradas entre nós, umas vezes ganhei eu, outras ganhou ele".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário