O brasileiro deve mesmo sair do Benfica, mas nunca por verbas inferiores a milhão e meio de euros. Os gregos do AEK e do Panathinaikos são fortes candidatos a fechar o negócio, mas Moretto tem mercado e novas perspectivas devem surgir brevemente.Parece cada vez mais forte e concreta a possibilidade de Moretto deixar a Luz, apesar de ter contrato com o clube encarnado até 2011.
O jogador pretende sair para competir com mais regularidade (na época que terminou apenas fez um jogo no campeonato e outro nas competições europeias), o Benfica está disposto a negociar e já existem pretendentes. Estão reunidas todas as condições para o sucesso da operação.
Os gregos do AEK começaram por manifestar interesse no guardião, mas é agora o Panathinaikos que, de forma mais efectiva, fez chegar à SAD a sua cobiça pelo benfiquista. Moretto e o seu empresário, o também brasileiro Paulo Afonso, já têm conhecimento das possibilidades, mas ainda sem números concretos para poderem analisar.
O passe de Moretto foi comprado ao Vitória de Setúbal há dois anos e custou um milhão de euros.
O jogador, apesar de ter passado toda a época passada no banco de suplentes, jogou bastante com o holandês Ronald Koeman a treinador, ganhando protagonismo, sobretudo quando defrontou o Barcelona na Liga dos Campeões — defendeu mesmo um penalty apontado por Ronaldinho Gaúcho!
Com base nestes argumentos, a SAD benfiquista, nesta fase, pede pelo menos 1,5 milhões pela desvinculação definitiva do guarda-redes.
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Era bem vendido, mas depois de tanto alarido no aeroporto por causa dele, o LFV a perder o natal para o ir buscar ao brasil, enfim...
Enviar um comentário