Oscar Cardozo continua à espera da decisão final por parte do Newell’s Old Boys. O avançado paraguaio já tem tudo alinhavado com o Benfica – falta apenas a assinatura formal, adiada devido aos trabalhos da selecção do Paraguai – e aguarda apenas que o emblema português, na pessoa do seu director-geral, José Veiga, consiga fazer com que Eduardo López aceite os números apresentados e, assim, possibilite a transferência definitiva do atleta.
“Entre mim e o Benfica, está tudo acordado, só falta mesmo o entendimento entre os dois clubes”, começou por adiantar, acrescentando: “A esse respeito, ainda não há convergência de posições.” Uma situação que o deixa algo perplexo, tendo em conta o desejo expresso de se transferir, conforme revela: “Ainda não falei com o presidente Eduardo López, mas ele sabe o que pretendo para a minha carreira, e isso passa por sair. Quero aproveitar esta oportunidade de ir para o futebol europeu. Não sei o que ele pretende. Segundo me comunicaram, a proposta apresentada pelo Benfica é financeiramente apetecível, para o clube e também para mim. Não sei o que vai acontecer.”
Cardozo revela que gostaria de ver a “situação totalmente decidida antes do início da participação do Paraguai na Copa América”, porque, dessa forma, se poderia concentrar “apenas na competição e não estar com a cabeça em dois assuntos”.
A finalizar, o avançado afiança que irá tentar recolher o máximo de informações possíveis sobre o Benfica, contando, para isso, com a contribuição do ainda sportinguista Carlos Paredes. “Ainda não tive a oportunidade de falar com Paredes, mas é lógico que tente falar com ele para me inteirar melhor da realidade que vou encontrar. Ele conhece bem o futebol português e poderá ajudar-me na ambientação”, disse.
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário