
Como os encarnados só detêm 50% do passe do internacional sub-21 português, o Everton teria que pagar 18 milhões de euros pelo jogador. Caso o negócio não se concretize, Manuel Fernandes terá que se apresentar aos trabalhos no início da pré-temporada benfiquista, mesmo que contrariado.
Este sábado, após a goleada imposta pela selecção portuguesa a Israel, no Europeu de sub-21, Manuel Fernandes desmentiu as declarações atribuídas a si na imprensa britânica sobre um possível regresso à Luz. “Agora vou voltar ao Benfica, acabou tudo para mim na Inglaterra. Gostei muito, foi uma grande experiência, mas terminou” – as frase transmitidas pelo Daily Mirror parecem não ter sido proferidas pelo jogador.
“Não disse nada do que transmitiram. Mas se tivesse que acontecer, voltaria ao Benfica com muito gosto”, disse o médio na Holanda, depois de ter jogado pela equipa das quinas. Certo é que o jogador transmitiu ao seu empresário a vontade de continuar na Premier League, mesmo que não seja ao serviço do Everton.
Sem comentários:
Enviar um comentário