sábado, 16 de junho de 2007

Miccoli já não volta

A continuidade de Miccoli no Estádio da Luz está cada vez mais longe a cada dia que passa. A entrada de Cláudio Ranieri para o comando técnico da Juventus – em substituição de Didier Deschamps – abre a porta ao regresso do internacional italiano, ou não tivesse o novo treinador revelado já que o atleta entrava nos seus planos para a nova época.
Francesco Caliandro, empresário do ainda camisola 30 encarnado, reconheceu que o entendimento com a “vecchia signora” está cada vez mais próximo. “Neste momento, com a Juventus a relação é de grande harmonia e a situação está a evoluir bem, mas é preciso cautela. A concorrência nunca o assustou. É um atacante com carácter e demonstrou isso mesmo nos últimos quatro anos, durante os quais esteve muito bem”, adiantou Francesco Caliandro.
O agente do atleta não descura, no entanto, a possibilidade de Miccoli representar um outro emblema, tendo em conta o interesse já demonstrado pelo Palermo. “É um clube apetecível para muitos jogadores, Miccoli incluído”, declarou Francesco Caliandro, numa entrevista concedida à estação de rádio “GTR”.
Nas últimas horas a imprensa italiana avançou com outro clube interessado na contratação de Miccoli: o Levante. Segundo informações postas a circular, o emblema espanhol está na disposição de desembolsar cinco milhões de euros para garantir a contratação do internacional italiano.
Face a todo este cenário – e à própria vontade manifestada pelo próprio atleta em permanecer em Itália devido à família – é muito pouco provável que os adeptos do Benfica tenham a oportunidade de festejar golos da autoria de Miccoli.

Sem comentários: