sexta-feira, 15 de junho de 2007

Acções do Benfica valorizaram hoje 54,28%

As acções da Sport Lisboa e Benfica SAD fecharam o dia de hoje a valerem 4,15 euros, contra os 2,69 que se registavam na abertura da Bolsa de Lisboa nesta quinta-feira, o que representa uma valorização de 54,28%. A meio da tarde os «papéis» do Benfica chegaram a atingir os 4,95 euros.
No entanto, o Conselho Directivo da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários deliberou, nos termos do artigo 108, da alínea b) do n.º 1 do artigo 206 do Código dos Valores Mobiliários solicitar a suspensão da negociação das acções da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD nos mercados regulamentados da Euronext de Lisboa até que se processe a divulgação da informação relevante sobre a OPA de Berardo ao Benfica.
Trinta e um milhões e meio de euros é o valor da OPA de Joe Berardo sobre o Benfica, oferta pública de 9 milhões de acções, categoria B, o que representa 60% do capital da Sociedade, consequência directa à subida das acções do Benfica em bolsa, esta manhã, chegando a valorizar quase 31%.
Entretanto decorre nesta altura no Estádio da Luz uma reunião de emergência do Conselho de Administração da SAD do Benfica com os órgãos do clube que serve para analisar a situação provocada pela OPA de Berardo.

3 comentários:

O INFERNO DA LUZ disse...

Clube de sócios e não de accionistas

Anónimo disse...

A confirmar-se o socesso da OPA realizada por Joe berardo o benfica pode fazer ainda esta epoca uma boa equipa.
ele disse que nao quer entrar na direcção do clube mas quer investir na equipa de futebol ajudando a trazer alguns jogadores

Anónimo disse...

Só nos seria favorável esta OPA, se tal não se concretizar então façam o tal fundo de investimento para Joe Berardo e outros investidores porem dinheiro no clube. Viste que só querem ajudar e não o poder... Estas ajudas têm de ser aproveitadas!