O Benfica continua a lutar para tentar garantir a presença de Óscar Cardozo, avançado do Newell's Old Boys, no plantel de 2007/08. O goleador do emblema argentino é um dos trunfos que José Veiga quer oferecer a Fernando Santos, pois tem as características desejadas pelo treinador encarnado.O responsável pelo futebol da Luz está há vários dias em Rosário, na Argentina, em negociações com os dirigentes do Old Boys, tem apresentado algumas soluções financeiras para viabilizar o negócio, nomeadamente cinco milhões de euros por uma parte do passe e mais-valias numa futura transferência, mas ainda não recebeu uma resposta afirmativa, sendo-lhe pedida pelo avançado uma verba na ordem dos 10 milhões de euros. Portanto, nesta altura, o Benfica está a cinco milhões de euros de distância de Cardozo.
O braço-de-ferro vai continuar aceso nas próximas horas. José Veiga conta com a "solidariedade" de Cardozo, que veria com bons olhos uma transferência para a Europa, mas Eduardo Lopez, presidente do clube, mantém-se intransigente e não quer abdicar da elevada quantia. Aliás, o presidente do Newell's é mesmo conhecido pela sua inflexibilidade no relacionamento com as pessoas, nomeadamente com os jornalistas com quem habitualmente não fala.
Atento a todos os desenvolvimentos está o treinador, Pablo Marini, que ontem numa conferência de imprensa voltou a falar de Cardozo, não conseguindo esconder alguma ansiedade pela indefinição do futuro do jogador: "Era bom que esta situação ficasse resolvida", sublinhou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
5 milhoes de distância é longe demais para o benfica ir... ñ sei se ele valerá assim tanto...
O benfica fez uma oferta de 7 Milhoes e não 5 Milhoes e o clube tambem ja baixou um pouca as exigencias
Dentro em Breve teremos o Nº.9 Que o Benfica procurava a muito tempo
o benfica nao fez um proposta de 5 milhoes faltam e 5 milhoes para o ter o benfica como tu disseste fez um proposta por 7 ficando assim 12 milhoes
Enviar um comentário