Espécie de supervisor que cumpre o papel de elo de ligação entre a formação e o futebol profissional. Apesar de ainda não ter uma designação oficial, esta é a função atribuída a Rui Águas no Benfica. Tal como a equipa técnica benfiquista, a glória encarnada entra em funções a 1 de Julho, ou seja, na véspera de o plantel retomar o trabalho, após as férias de Verão. O vínculo contratual de Rui Águas é considerado como sendo de longa duração.
O antigo jogador acertou ontem à tarde o regresso ao clube com o presidente. Bastante produtiva, a conversa visou limar os derradeiros detalhes do negócio. Luís Filipe Vieira colocou-o a par daquilo que é pretendido. Rui Águas terá funções alargadas, trabalhando próximo da equipa profissional, mas dispensando também uma atenção especial ao futebol em geral.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Numa primeira analize até gostei da ideia. Depois vejo o seu filho orgulhoso na escola do scp, já para não falar na sua passagem pelo fcp. Vamos ver o que tras de bom, mas tenho duvidas, e ele tambem, pois caso contrario trazia o filho. Saudações Benfiquistas
Enviar um comentário