domingo, 3 de junho de 2007

Moreira e Anderson em risco

As continuidades do guarda-redes Moreira e do defesa Anderson continuam por assegurar, apesar de os dois terem contrato: até 2010.


Anderson é um central que à partida não será primeira escolha do treinador para titular (a dupla em perspectiva é formada por Luisão e David Luiz), podendo, segundo analisou a equipa técnica e a SAD, ser negociado se surgir uma boa proposta. O próprio poderá querer sair para jogar com regularidade.
O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, já negou que o Anderson esteja a ser negociado, embora não é uma obrigatoriedade na planificação da nova temporada.
Já Moreira representa um caso diferente. O guarda-redes é muito acarinhado pelos adeptos, mas também ele poderá ter dificuldades em conseguir a titularidade. Nesse sentido, a cedência por empréstimo pode ser uma solução para o jogador ganhar ritmo competitivo. Essa é igualmente uma possibilidade que ainda não está definida e que também não está carecida de urgência.
O caso de Moreira depende também se Moretto fica ou não no clube. O guarda-redes brasileiro é o concorrente de Moreira na luta pela titularidade (até ver pertença de Quim) e terminou a época como segunda opção.
Além destes dois casos, Luisão e Simão, dois dos craques do plantel, são muito cobiçados por grandes clubes europeus e só mesmo no fecho do mercado se poderá dar como assegurada a continuidade dos dois na Luz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Moreira es o meu Fã nº1 eu gostava de saber o teu email do Msn o meu e inesalbuquerque25@hotmail.com